A menina viralizou nas redes sociais após gravar vídeo pedindo que ladrão devolvesse sua bicicleta
Reprodução
A menina viralizou nas redes sociais após gravar vídeo pedindo que ladrão devolvesse sua bicicleta

Em Rio Branco , no Acre , uma menina de 8 anos teve sua bicicleta roubada no último fim de semana e viralizou nas redes sociais após gravar um vídeo pedindo que o ladrão a devolvesse. As informações são do portal UOL.

No vídeo, Maria Clara fala um pouco e logo é tomada pelo choro: "Se vocês verem minha bicicleta, vocês dizem, tá? Porque eu quero ela de volta", pediu a menina. Nas imagens, seu irmão de 4 anos, Mateus Roger, continua a fazer o apelo pela irmã. "Você que pegou a bicicleta da minha irmã, é da Maria Clara, é pra trazer porque vocês roubaram a gente. Eu chorei mais que a minha irmã. Nós íamos pra igreja toda noite", disse o menino.

A mãe das crianças , Alciene Oliveira, contou ao UOL que o furto aconteceu quando a família saiu para ir à igreja e esqueceu de guardar o objeto. De acordo com a mãe, Maria Clara e Mateus só perceberam a falta da bicicleta no dia seguinte e, ao perceber a tristeza da irmã, o menino teve a ideia de gravar o vídeo.

"As crianças ficaram muito tristes e choraram muito. Fiz a gravação porque poderiam ter visto alguém vendendo uma bicicleta de criança ou até mesmo devolver, só que eu acho isso meio impossível", contou Alciene ao portal.

Apesar do apelo das crianças ter viralizado, Alciene não acredita que a família vá recuperar o objeto. "Sinceramente, o ladrão não vai devolver, apesar de os meus filhos pequenos terem feito o apelo para o bandido devolver, acho difícil". A mulher disse ainda que a filha havia ganhado a bicicleta de presente da vizinha, no Dia das Crianças, e contou que, atualmente, não tem dinheiro para comprar outra. "No momento, cuido de três, vivo com auxílio do Bolsa Família e pago aluguel", finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!