Conheça "Cagado", candidato a vereador em Rondônia que virou meme na web

Hilton Emerick de Paiva, do MDB de Mirante da Serra, fez sucesso ao aparecer ao lado do presidente estadual do partido, Lúcio Mosquini

O vereador Hilton Emerick de Paiva (MDB), conhecido como ‘Cagado’, é candidato à reeleição em Rondônia
Foto: Reprodução
O vereador Hilton Emerick de Paiva (MDB), conhecido como ‘Cagado’, é candidato à reeleição em Rondônia

O vereador de Mirante da Serra, em Rondônia, Hilton Emerick de Paiva, o parlamentar ‘Cagado’, ( MDB ) está fazendo sucesso nas redes sociais após um vídeo em que aparece ao lado de Lúcio Mosquini, presidente estadual do MDB-RO e deputado federal pelo estado.

No material de campanha, Moschini chama o vereador de ‘figura lendária’ e diz que seu maior desejo era morar no município para votar no postulante a uma cadeira na região, famosa pela Maratona Anual do Avestruz. 

“O Cagado é um defensor do produtor rural e fez um grande sucesso como vereador. Aliás, já está no terceiro mandato e não fez nenhuma cagada. Então eu queria pedir para você para continuar sendo cagado em Mirante”, completou , demonstrando apoio ao parlamentar. No vídeo, Cagado permaneceu em silêncio e com uma expressão apática.

No Twitter , o roteirista e ator do Porta dos Fundos, Antônio Tabet, comentou o vídeo. “Eu sempre soube que político do MDB costuma ser cagado. Só não sabia que era tão assumido o negócio”, ironizou.

Não é a primeira vez que ‘ Cagado ’ viraliza por conta de Mosquini, seu padrinho político. Em 2016, um vídeo do parlamentar pedindo votos para 'Cagado' repercutiu nas redes sociais. Na publicação, ele exclamou: ‘Vote Cagado’. À época, os internautas fizeram piadas com o peculiar nome de urna e o material voltou a circular no mês passado.