Mulher andando na chuva com guarda-chuva
Agência Brasil / Marcelo Camargo / Arquivo
Chuvas deixaram toda a capital em estado de atenção

Todas as regiões da cidade de São Paulo entraram em estado de atenção após um forte temporal atingir a capital neste domingo (25). O Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) emitiu alerta para chances de alagamentos às 11h28 deste domingo (25). Moradores relataram granizo na Zona Oeste e no Centro.

Segundo o CGE, por volta das 11h30, as áreas de instabilidade que se formaram sobre a Zona Sul se dirigiam para a Zona Norte, atingindo as demais regiões da capital.

Por volta das 12h50, eram registrados pontos de alagamentos na região Central, na Praça da Bandeira, próximo ao túnel do Anhangabaú. Na Mooca, na Zona Leste, estão alagadas a rua Presidente Batista Pereira e a Radial Leste, mas ambas continuam transitáveis. Também há alagamentos na Avenida Vinte e Três de Maio nos dois sentidos da via.

No decorrer da tarde o tempo deve seguir instável e há possibilidade de novas pancadas de chuva na Grande São Paulo. O ABC paulista já registra fortes pancadas de chuvas com raios e trovões.

    Veja Também

      Mostrar mais