A polícia prendeu, na noite desta sexta-feira (23), um ator de filmes pornográficos, chamado João Bosco Rodrigues Junior, que aplicava o golpe "Boa noite Cinderela" em casas noturnas dos Jardins, em São Paulo.
O ator, de 28 anos, foi preso após uma extensa investigação da Polícia Civil de São Paulo. Segundo as investigações, o criminoso dopava as vítimas com a droga. Sem consciência, as pessoas passavam a senha do cartão de crédito para ele, que então debitava o valor desejado e na fuga ainda roubava objetos pessoais das vítimas.
A polícia começou a investigá-lo depois que uma primeira vítima registrou boletim de ocorrência, em maio deste ano. Na época, agentes conseguiram localizar João, mas ele fugiu para o Rio de Janeiro.
Até o momento, cem mil reais em roubos já foram contabilizados e a investigação tenta identificar se há outros envolvidos no golpe.
Na tarde desta sexta-feira (23), a polícia soube que o suspeito entrou no Estado de São Paulo e seguiu em direção a capital. O golpista foi localizado pela polícia em um motel na zona oeste da capital paulista.
João Bosco, que já tinha um mandado de prisão decretado pela Justiça, foi encaminhado ao 78ºDP (Jardins),
na zona oeste da capital, onde vai responder por roubo qualificado.