Menino
Reprodução
Pedro Henrique Rodrigues dos Santos morreu após inalar gás de cozinha

A vida do pequeno Pedro Henrique Rodrigues dos Santos, de apenas 4 anos, foi interrompida na última segunda-feira (19), em Pojuca, na Região Metropolitana de Salvador (BA). O menino morreu após inalar gás de cozinha, quando estava na casa do pai, localizada no bairro Parque São Francisco. A Delegacia Territorial (DT/Pojuca) prendeu o pai do garoto em flagrante como suspeito de homicídio.

A principal hipótese investigada é vingança , já que o homem não aceitava o fim do relacionamento com a mãe da criança. De acordo com a Polícia Civil, a mãe de Pedro Henrique registrou ocorrência na unidade e disse que seu ex-companheiro, com quem compartilhava a guarda do filho, estava mantendo a criança refém.

Uma viatura da 32ª CIPM esteve na residência do suspeito, mas os policiais foram impedidos pelo homem de entrar casa. Segundo a PM , ele ameaçava explodir a residência. Foi então a equipe isolou o perímetro e solicitou apoio de outras guarnições, entre eles o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), uma viatura dos Bombeiros e uma ambulância do Samu.

Ainda de acordo com a PM, após um tempo de negociação, o acusado deixou de responder ao contato estabelecido pelo negociador. Os agentes precisaram, então arrombar a porta do imóvel, onde encontraram pai e filho caídos no chão da cozinha.

Ambos foram socorridos para o Hospital Municipal Dr. Carlito Silva, em Pojuca, onde Pedro Henrique morreu e o homem foi autuado por homicídio. Ele já teve o flagrante convertido em prisão preventiva e está custodiado na DT/Pojuca, à disposição da Justiça.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!