André de Oliveira Macedo, conhecido como André do Rap, solto neste sábado (10), é considerado foragido
Divulgação
André de Oliveira Macedo, conhecido como André do Rap, solto neste sábado (10), é considerado foragido


O delegado Fabio Lopes, responsável pela prisão do líder do PCC André do Rap em 2019, declarou ao G1 que será muito difícil capturar e reconduzir o traficante à prisão. "Impossível não é, mas vai ser difícil ", disse Lincoln Gakiya, promotor de justiça do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco), envolvido na investigação.


O Ministério Público acredita que André fugiu para o Paraguai em um jatinho particular depois de ter o pedido de habeas corpus emitido pelo ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Marco Aurélio , revogado por uma liminar do presidente da corte Luiz Fux .

“Para nós foi um banho de água fria , porque ele tem duas condenações já em segunda instância. Ele estava condenado a 15 anos em uma, e a dez em outra, já em segunda instância. Ele usa várias empresas de fachada, então, para conseguir capturá-lo de novo, vamos ter uma grande dificuldade. Ele é o maior atacadista de cocaína do país”, disse o delgado Fabio Pinheiro Lopes, diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em entrevista ao G1 .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!