Policias enfileirados em quartel
Polícia Militar/Divulgação
PM deflagra operação para resgatar policiais emboscados em fazenda de Rondônia

A Polícia Militar de Rondônia  iniciou neste domingo (4) uma operação de resgate aos policiais militares baleados em uma fazenda de Mutum-Paraná, em Porto Velho. Eles foram alvos de ataques de criminosos no sábado (3) enquanto apuravam a morte do Tenente Figueiredo Sobrinho.

Os objetivos da operação são resgatar os policiais militares baleados, o corpo do Tenente Figueiredo Sobrinho e prender os autores dos crimes.

Segundo a corporação, uma tropa especializada foi enviada para a região, além de 60 policiais militares. Os integrantes da operação ainda contam com apoio aéreo da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec) e terrestre com viaturas de urgência e emergência do Corpo de Bombeiros.

Ainda de acordo com a PM, barreiras foram montadas nas principais linhas que dão acesso à fazenda onde os suspeitos foram vistos.

No final da manhã de hoje, um balanço preliminar da operação foi divulgado. Segundo a PM, o corpo do Tenente Figueiredo foi encontrado e uma segunda morte foi confirmada, a do Sargento Rodrigues.

    Veja Também

      Mostrar mais