Os vídeos começaram a circular pelas redes sociais e intrigaram moradores do DF
Reprodução/redes sociais
Os vídeos começaram a circular pelas redes sociais e intrigaram moradores do DF

Na madrugada desta sexta-feira (02), imagens que mostram criatura parecida com ' lobisomem ' na região de Ceilândia , no DF , começaram a circular pelas redes sociais e intrigar moradores e internautas. As informações são do jornal Correio Braziliense.

Os vídeos não trazem informações detalhadas, porém alguns moradores disseram que as aparições aconteceram na QNO 19, na Expansão do Setor O, e no P Norte. Mesmo com a baixa qualidade das imagens, Ceilândia se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter desta sexta.

Em um dos vídeos compartilhados, é possível ver uma criatura avançar alguns metros sobre “ quatro patas ”. Logo depois, ela se levanta e corre pela calçada. Ao fundo, também se pode ouvir latidos e uivos.




Você viu?

“Vamos ter que botar os aprendizados de Supernatural em dia”, brincou um usuário no Twitter. “Já quero conhecer o lobisomem da Cei”, disse outra pessoa.





Segundo as informações do jornal Correio Braziliense, a Polícia Militar do Distrito Federal ( PMDF ) informou não ter registrado ocorrências atípicas nas últimas madrugadas em Ceilândia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!