O motorista disse que só percebeu que o caminhão tinha ficado 'preso' depois de finalizar o serviço
Diovany Cândido/Arquivo pessoal
O motorista disse que só percebeu que o caminhão tinha ficado 'preso' depois de finalizar o serviço

O vídeo de um motorista e seu ajudante viralizou nas redes sociais após descarregarem 5,5 mil tijolos em um lote e perceberem, depois do serviço, que o veículo ficou " preso " no terreno pela forma como arrumaram a carga. A situação ocorreu em Anápolis (GO) .

Apesar do caso ter acontecido no último dia 24, as imagens do episódio repercutiram esta semana.

De acordo com o motorista, Diovany Manoel Cândido, de 34 anos, ele estacionou o caminhão daquela maneira para que ele e o ajudante, Ramon Vieira da Silva, de 25 anos, tivessem menos trabalho na descarga do material. Segundo Diovany, o cliente teria pedido para que os tijolos fossem colocados especificamente naquele lugar.

Porém, a fileira de tijolos deixou um pequeno espaço livre, tornando quase impossível a saída do veículo. Apesar da situação, o motorista não se irritou e preferiu tentar sair do lote "no volante", em vez de colocar a carga de volta no caminhão.

“Quando terminamos, eu falei: ‘Ficou meio apertado para sair’. Olhei para ele e comecei a rir. Foi aquela luta, não queria pôr o tijolo de volta. Foi meia hora lutando. Fiz umas 30 manobras e fiquei com a camisa molhada de suor, mas consegui sair. Aqui são 17 anos de experiência”, contou Diovany ao G1.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!