Homem deu um tiro na boca de cachorro que comeu as suas galinhas
Reprodução
Homem deu um tiro na boca de cachorro que comeu as suas galinhas


Agentes da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investigam o caso do cachorro que levou tiros de espingarda na boca após uma discussão de vizinhos. O caso ocorreu no último sábado (26) e polícia indica que o desentedimento que levou ao crime de maus-tratos teria ocorrido porque o cachorro invadiu o quintal do vizinho e matou uma de suas galinhas .


O vizinho que perdeu a galinha teria ficado irritado e efetuado os disparos contra o cachorro. O dono do animal pensou que se tratava de tiros de chumbinho, mas ao submeter o cão a um procedimento veterinário verificou que a munição utilizada era semelhante aos calibres .32 e .38.

Ao ser ouvido pela polícia, o dono do cachorro alvejado disse ter outros três cães em sua propriedade. Ele disse que os animais são mantidos presos dentro de um canil, mas que teriam fugido da estrutura no dia em que os disparos foram efetuados.

O dono do animal disse ter ouvido os disparos e avistado o cachorro, o Yanko, correndo com a boca ferida . Ele disse à polícia ter se posicionado como o dono do cachorro após ver a situação do animal, porém o suposto agressor, em resposta, teria mostrado a galinha morta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!