Caso aconteceu na estação Carlos Prates do metrô.
Reprodução/Google Street View
Caso aconteceu na estação Carlos Prates do metrô.

Um homem morreu depois de ter sido atropelado por um trem na noite da última quarta-feira (23) na estação Carlos Prates, em Belo Horizonte. Ele era funcionário do metrô da cidade.

Segundo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, Claúdio Henrique Souza, 52 anos, fazia uma ronda com um colega e buscou abrigo depois que a chuva começou.

Ele teria ido atender uma ligação e não percebeu a aproximação do trem. Ao perceber que o veículo se aproximava, o colega tentou a visar a vítima, que não ouviu, foi atingida nas costas e caiu nos trilhos do trem. O maquinista acionou o freio de emergência.

O Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu) foi acionado. Entretanto, Cláudio não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital.

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) lamentou a morte e disse que está investigando as causas do acidente. A CBTU também informou que está prestando suporte à família e de que o incidente não afetou a operação dos trens nessa quinta-feira (24).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!