Um funcionário de um condomínio no Distrito Federal foi ofendido por um morador do local que estava promovendo uma festa em uma área pública do residencial. O evento aconteceu na última sexta-feira (19). Os convidados da festa não utilizavam máscaras de proteção contra a Covid-19.
O funcionário foi alvo das ofensas depois de abordar o morador. Ao chegar na festa, o encarregado foi recebido com ofensas. “Vem me tirar daqui, babaca”, afirmou o morador do condomínio, que continuou: “Você sabe quem eu sou? Quem você é?”. Em determinado momento, o morador diz “eu vou te mandar embora” para o funcionário. “Some daqui se não eu te dou porrada”, concluiu.
Em entrevista ao Metrópoles, o síndico do condomínio disse que a conduta não representa o residencial e que os fatos serão apurados para que providências sejam tomadas.
Por conta da pandemia de Covid-19, o uso de áreas comuns do condomínio, como salão de festas, espaço gourmet e a própria piscina, está proibido. Por isso o funcionário foi abordar o organizador. O morador ainda não foi identificado, uma vez que mais de 1,4 mil pessoas vivem no condomínio.