Animal foi morto com inseticida.
Reprodução
Animal foi morto com inseticida.


Moradores da zona oeste de São Paulo criaram um abaixo-assinado para que a prefeitura dedetize as margens do rio Pinheiros, pois a região sofre com uma infestação de mosquitos e pernilongos . Alguns moradores já relatam desabastecimento de repelentes nas farmácias e supermercados.


Segundo a prefeitura, a dedetização dos rios acontece normalmente. As reclamações começaram na última semana com o início da onda de calor na capital. No sábado, São Paulo registrou o dia mais quente do ano com os termômetros batendo os 34,1ºC.

O abaixo-assinado online criado por moradores da zona oeste já soma mais de 17 mil assinaturas, que cobram da prefeitura ações concretas para conter a proliferação dos insetos . Embora a prefeitura diga que o serviço permanece sendo realizado normalmente, os moradores dizem que as margens do rio não são dedetizadas há anos.

Cerca de 3 abaixo-assinados circulam nas redes atualmente. Todos promovidos por moradores da região oeste, de bairros como a Lapa, Pinheiros e Vila Leopoldina.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!