Carro do vereador Pedro Marconi
Reproduçao TV Globo
Carro do vereador Pedro Marconi


O vereador Pedro Marconi de Souza Barros (PTC), da Câmara Municipal de Brejo da Madre de Deus, foi autuado por homicídio culposo e lesão corporal após atropelar cerca de 30 motociclistas na rodovia PE-96, em Água Preta,  Pernambuco. As informações são do portal G1 divulgadas na manhã desta segunda-feira (24).


Em nota ao portal, a Câmara dos Vereadores de Brejo da Madre de Deus declarou que " o Poder Legislativo de Brejo se solidariza com os familiares das pessoas envolvidas nesse trágico acidente, ao mesmo tempo que temos prestado ao vereador Pedro Marconi o apoio necessário" e disse que não irá se manifestar sobre o caso até que a Polícia Civil e a Justiça deêm o parecer. 

O vereador diriga uma caminhonete . O acidente ocorreu no domingo (23) e deixou 3 motociclistas mortos. Barros pode chegar a cumprir 6 anos de prisão, caso seja condenado. A delegada do caso disse ao G1 que o vereador realizou ultrapassagem indevida em alta velocidade. 

O teste do bafômetro não identificou consumo de bebida alcólica pelo vereado. A delegacia também solicitou exame toxicológico, mas o resultado ainda não foi divulgado. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!