A modelo transexual Alice Felis foi roubada e teve o maxilar e o nariz quebrados no último domingo (16) , no Rio de Janeiro. A vítima conseguiu reconhecer o agressor por fotos na delegacia, segundo o G1 .
A advogada de Alice, Feh Oliveira, informou que o agressor é conhecido por “aplicar golpes em travestis, em transexuais ”. Ele já tem passagem pela polícia por furto e roubo.
A agressão aconteceu no apartamento da modelo em Copacabana. Alice conta que eles se conheceram em um bar e decidiram ir para a casa dela. Eles beberam e as agressões começaram.
A modelo relata que foi xingada, jogada no chão e arrastada, além de ter levado socos e murros. O homem também tentou esfaqueá-la e roubou cerca de R$ 3 mil. O chão do apartamento ficou marcado por um rastro de sangue.
“Por mais que você faça o bem, sempre vai ter uma pessoa que vai te atirar uma pedra, vai te discriminar e vai te maltratar simplesmente pelo fato de você querer ser feliz da forma que você quer", disse Alice.
"O que eu passei, não desejo para ninguém. É uma cena que eu sei que nunca vou esquecer, nunca vai sair da minha cabeça, nunca. Eu vou levar esse hematoma, essas marcas eternamente", desabafa.
O agressor está sendo procurado pela polícia e responderá por latrocínio.