Imagem ilustrativa
Creative Commons
Imagem ilustrativa

Um sargento reformado da Polícia Militar , de 72 anos, foi preso, neste sábado (15), suspeito de matar a mulher, de 39, dentro de um carro, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos. O crime aconteceu na Rua Rebeche, no bairro Praia Grande. O suspeito chegou a fugir após atirar contra a vítima, mas acabou se entregando horas depois no Departamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Praia Seca.

De acordo com relatos de testemunhas, o casal morava em Maricá, também na Região dos Lagos, e estava em Arraial do Cabo havia um mês. No sábado, o sargento e a mulher passaram a tarde num quiosque e tiveram uma discussão no local. Eles teriam, então, decidido voltar para casa.

No caminho, teria ocorrido uma nova discussão entre os dois. Testemunhas contaram ter ouvido quatro disparos dentro do veículo. O caso foi encaminhado para a 132ª DP (Arraial do Cabo).

Em nota, a Polícia Militar informou que o PM preso foi levado para o Baralhão Especial Prisional (BEP), no Fonseca, Niterói, na Região Metropolitana do Rio, onde ficará à disposição da Justiça.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!