Câmeras de segurança flagraram a morte de Rogério no Sacomã
Rede Globo / reprodução
Câmeras de segurança flagraram a morte de Rogério no Sacomã

Uma investigação na corregedoria da Polícia Militar de São Paulo foi aberta após o registro da morte de um jovem de 19 anos  durante uma abordagem policial no dia do próprio aniversário, na tarde deste domingo (9), no bairro do Sacomã, Zona Sul de São Paulo.

Imagens de câmeras de segurança da avenida dos Pedrosos, rua na qual Rogério Ferreira da Silva Júnior foi morto, mostram o momento no qual o jovem, em uma moto, é abordado por dois policiais em outras duas motocicletas e cai do veículo.

Segundo testemunhas, ele foi atingido por um tiro e os policiais que faziam a abordagem não permitiram que populares o socorressem enquanto ele agonizava no chão. Rogério, que trabalhava em uma empresa de logística, morreu ainda no local do crime.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo afirmou que “Todas as circunstâncias relacionadas aos fatos estão sendo apuradas pela Polícia Militar, por meio de IPM, e pelo DHPP, onde o caso está sendo registrado. A Corregedoria da PM também foi acionada”. Não há informações sobre se os policiais responsáveis pela abordagem continuam a trabalhar em patrulhas ostensivas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!