Filhote foi abandonado em terreno na região da Lagoa da Conceição, em Florianópolis
Reprodução/Facebook
Filhote foi abandonado em terreno na região da Lagoa da Conceição, em Florianópolis

Um vídeo compartilhado no Facebook comoveu internautas na manhã do sábado (8). Com mais de 4 mil compartilhamentos, as imagens - captadas por um celular - mostram o momento em que duas pessoas estacionam o carro e abandonam um cachorro filhote, sem raça definida. O crime ocorreu em Florianópolis. 

"Peço ajuda para identificar as pessoas nas imagens abaixo. Vieram dar um passeio na Ponta das Almas, Lagoa da Conceição (Floripa) e acabaram esquecendo o cachorrinho. Por favor, compartilhe e ajude o pobre animal que certamente foi esquecido sem querer por estes donos bondosos", ironiza a legenda do vídeo.

Peço ajuda para identificar as pessoas nas imagens abaixo. Vieram dar um passeio na Ponta das Almas, Lagoa da Conceição...

Publicado por Giulio Franco Giacomazzi em  Sábado, 8 de agosto de 2020

Nos comentários, pessoas se disseram revoltadas com o vídeo e algumas se ofereceram para adotar o cão. "Importante é que foi acolhido, o resto que se entenda com Deus" disse uma internauta. "Não existe justificativa para o abandono", acrescentou outro na postagem.

maus-tratos ou abandono de animais é co nsiderado crime ambiental e pode resultar em detenção de três meses a um ano e multa. Ainda não há informações sobre as pessoas que aparecem no vídeo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!