Polícia não encontrou indícios do envolvimento de outros familiares no caso.
Creative Commons
Polícia não encontrou indícios do envolvimento de outros familiares no caso.

Um homem de 40 anos foi preso pela polícia na última terça-feira (4) suspeito e ter estuprado seus dois sobrinhos, de 3 e 5 anos de idade. Ele também teria gravado o abuso e compartilhado as imagens na internet. Os crimes aconteceram no começo do ano, na Zona Leste de São Paulo.

De acordo com a Polícia Federal (PF), a Interpol da França localizou um fórum no qual apareciam vídeos de duas crianças sendo abusadas em São Paulo. A PF conseguiu identificar o suspeito, que é casado e não tem filhos.

Através de nota, a polícia disse que o “aprofundamento das investigações” permitiu verificar que o suspeito “se valia da convivência íntima com as crianças para encontrar oportunidades para estuprá-las, filmá-las e divulgar os arquivos em fórum da internet frequentado por pedófilos”.

As investigações não encontraram indícios de participação de outros parentes. Agentes ainda tentam descobrir se o material filmado era vendido ou trocado por outros conteúdos similares.

A publicação de imagens de pornografia infantil prevê pena de 3 a 6 anos de reclusão. Já para o crime de estupro de vulneráveis, a pena varia de 8 a 15 anos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!