Delegacia de COntagem
Reprodução/Google Earth
Caso foi registrado na Delegacia de Plantão de Contagem

Um homem de 22 anos morreu depois de ser baleado por policiais militares após fugir de uma abordagem, causar um acidente e apontar uma arma de fogo para os oficiais. O caso aconteceu na última quinta-feira (30) na cidade de Contagem, em Minas Gerais .

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais viram um carro com características de um veículo que havia sido roubado no dia anterior. Ao ordenarem que o motorista parasse, o condutor fugiu, iniciando a perseguição.

Durante a fuga, ele colidiu com outros dois carros e uma bicicleta. Ao sair do veículo ele apontou uma arma para os policiais e foi baleado pelos oficiais. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Contagem, mas não sobreviveu.

Foram encontrados nove cartuchos de munição da pistola. Um inquérito interno será aberto para apurar os fatos do episódio. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão de Contagem.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem tinha quatro passagens por roubo, uma por tráfico de drogas e outra por receptação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!