Jovem de 20 anos sofreu abordagem violenta da PM
Reprodução/Youtube
Jovem de 20 anos sofreu abordagem violenta da PM

Mais uma abordagem violenta da Polícia Militar viralizou nas redes sociais. Desta vez, o granjeiro Rodrigo Ramos, de 20 anos, foi imobilizado com um mata-leão na cidade de João Ramalho, interior de São Paulo.

Ao portal G1, Rodrigo contou que foi seguido até a própria casa ao tentar evitar uma viatura da polícia. "Acabei encontrando a viatura e não tenho habilitação. Por medo de perder a moto, voltei", conta. Rodrigo ainda diz que, quando os policiais chegaram até sua casa, ele se recusou a sair alegando a falta de um mandado.

Diante da recusa do jovem, os policiais utilizaram um golpe mata-leão no pescoço para retirá-lo do terreno. A abordagem foi filmada pela família de Rodrigo, que comenta que ele não consegue respirar.

Em nota, a PM afirma que a força utilizada na abordagem foi "moderada" e alega comportamento suspeito do rapaz, que pilotava uma motocicleta sem placa nem documentação . O delegado responsável pelo caso, porém, informa que os registros serão analisados.

Rodrigo foi autuado pelas infrações de trânsito, além de ocorrência por desacato, desobediência e resistência. Ainda segundo o portal G1, a motocicleta foi recolhida ao pátio municipal .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!