Elas foram levadas para o Hospital Regional de Sobradinho.
Reprodução/TV Globo
Elas foram levadas para o Hospital Regional de Sobradinho.

Uma mulher e suas duas filhas gêmeas , de 11 anos, foram internadas no Hospital Regional de Sobradinho, no Distrito Federal, na noite da última quarta-feira (22) com suspeita de envenenamento. As crianças estão se recuperando e apresentam um quadro estável. A mãe está fazendo exames e será encaminhada para a delegacia.

Segundo o boletim de ocorrência registrado, a babá das crianças foi quem encontrou a família. De acordo com a polícia, a patroa estava “quase sem consciência” e as filhas estavam “assustadas e com fraqueza nas pernas”.

Ainda segundo a polícia, a mãe teria dado veneno de rato para as filhas ingerirem e teria decidido tirar a própria vida depois disso. Na casa, foi encontrada uma carta de despedida na qual a mulher teria dito que iria matar as filhas e os cachorros que vivem na casa.

O Corpo de Bombeiros também atendeu a ocorrência e informou que conseguiu reverter o estado de saúde das vítimas após os primeiros socorros. O caso foi registrado na 13ª Delegacia de Polícia Civil (Sobradinho) e será investigado como tentativa de homicídio e suicídio.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários