Carro colidiu em árvore na madrugada desta sexta
Tv Globo / Reprodução
Carro colidiu em árvore na madrugada desta sexta

Dois jovens morreram na madrugada desta sexta-feira (10) após um carro colidir em uma árvore na Avenida Marechal Tito, bairro do Itaim Paulista, Zona Leste de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros , a ocorrência foi registrada pouco após as 00h40.

Testemunhas afirmaram que veículo, ocupado por cinco jovens com entre 19 e 23 anos, seguia no sentido centro da via em alta velocidade quando perdeu o controle e bateu em uma árvore no canteiro central. Em entrevista ao jornal BDSP, a tia de uma das vítimas afirmou que o acidente foi decorrente de uma ação policial e que o jovem teria marcas de tiro no corpo.

Os dois jovens que morreram, identificados como Benedito Denilson dos Santos e William Ribeiro da Costa, foram arremessados para fora do carro. O motorista do veículo e dois passageiros foram socorridos para hospitais da região. Um deles estava em estado gravíssimo e outros dois em estado grave.

A perícia no local foi feita por volta das 4h30. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo foi procurada para prestar esclarecimento sobre a suposta perseguição, mas afirmou que o caso foi registrado como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. O caso é investigado pela 50ª Delegacia de Polícia do Itaim Paulista.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!