Jair Bolsonaro participa de almoço com o embaixador Todd Chapman
Reprodução / Facebook
Jair Bolsonaro participa de almoço com o embaixador Todd Chapman

A Embaixada dos Estados Unidos no Brasil informou que Todd Chapman e sua esposa receberam diagnóstico negativo  para covid-19. O embaixador esteve com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e outros membros do governo no último sábado (4), em almoço de comemoração à independência dos EUA.

Mais cedo, Bolsonaro anunciou que foi infectado pelo novo coronavírus.  Antes mesmo da confirmação, pessoas que entraram em contato com o presidente, como o embaixador, foram testadas. O resultado negativo foi divulgado no Twitter "Embaixada EUA Brasil".

"O embaixador e a sra. Chapman testaram negativo e permanecerão em casa em quarentena. A Embaixada dos EUA está avaliando toda a equipe que pode ter sido exposta à covid-19. A embaixada e os consulados continuam a seguir os protocolos do CDC [Centro de Controle e Prevenção de Doenças, na sigla em inglês]", escreveu o órgão, em rede social.

A embaixada já que Todd Chapman estava tomando todas as precauções após o encontro com o presidente, mesmo sem apresentar sintomas e acrescentou que "os dois governos mantêm comunicação contínua, incluindo sobre esse caso".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!