Bruno Covas (PSDB) deve anunciar data de reabertura dos parques municipais ainda nesta semana
Governo do Estado de São Paulo
Bruno Covas (PSDB) deve anunciar data de reabertura dos parques municipais ainda nesta semana

Em coletiva realizada nesta segunda-feira (6), o prefeito Bruno Covas (PSDB) informou que, até sexta-feira, será anunciada a data de reabertura dos mais de 100 parques municipais da capital paulista. 

A princípio, será permitido o funcionamento apenas em dias de semana . Os detalhes ainda estão sendo definidos entre a gestão e a vigilância sanitária.

"Essa semana a prefeitura deve anunciar quando serão reabertos os parques municipais. Estamos terminando de discutir as regras com a vigilância sanitária, mas já posso adiantar que vamos anunciar a retomada dos parques durante a semana. Nós não vamos retomar ainda aos finais de semana para evitar aglomeração", disse Covas.

O prefeito reforçou ainda que, apesar das flexibilizações, a pandemia continua e segue necessário evitar aglomerações e utilizar máscara de proteção ao sair de casa.

"Apesar de São Paulo estar nessa fase de reabertura, passamos quatro semanas na fase dois, a pandemia continua. Queria pedir cautela e dizer que ainda não é o momento de comemorarmos o fim da pandemia e evitar cenas que tivemos no Rio de Janeiro e em Londres. Essa fase de flexibilização não se confunde com o fim da pandemia em São Paulo", complementou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!