Gilton Santos Pinto, apontado como o principal suspeito de matar a arquiteta Thayane Nunes da Silva, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio, gravou um vídeo nas redes sociais em que pede "mil desculpas pelo que aconteceu", mas não especificou o motivo das desculpas. Na sequência, ele apagou o vídeo. Mas, algumas pessoas gravaram antes que ele pudesse apagar.
"Gente, eu estou aqui pedindo mil desculpas pelo que aconteceu hoje, para depois não me julgarem, julgarem os meus familiares. Porque a vida, é, ninguém sabe o que se passa com um casal", afirma Gilton no vídeo.
O vídeo foi gravado antes de Gilton ser preso pela polícia após se envolver em um acidente de carro em Angra dos Reis. Ele fugiu de carro depois do crime e bateu em outros dois veículos. Oito pessoas ficaram feridas no acidente.
De acordo com a Polícia Militar do Rio, o casal brigou em um quarto do apartamento onde viviam e os vizinhos ouviram a discussão e chamaram a PM. Quando os policiais chegaram ao condomínio, o marido teria fugido e Thayane já estava morta. Ela foi estrangulada por Gilton.
Você viu?
Veja, na sequência, o vídeo publicado por Gilton Santos Pinto: