O serviço, inaugurado nesta quinta-feira (2), vai funcionar das 11h às 20h
Foto: Reprodução/Internet
O serviço, inaugurado nesta quinta-feira (2), vai funcionar das 11h às 20h

Em meio à pandemia do novo coronavírus (Sars-Cov-2), o shopping de Botucatu, no interior de São Paulo, permitiu o acesso de carros pelos corredores para a retirada de produtos nas lojas. Botucatu tem 671 casos da Covid-19 e 15 mortes pela doença.

De acordo com o centro comercial, a medida foi tomada para "manter a segurança dos clientes e seguir as recomendações de isolamento durante as ações de prevenção ao coronavírus".

Veja:

O serviço foi inaugurado nesta quinta-feira (2) e vai funcionar das 11h às 20h. O "drive-thru in door" é inédito no País. Haverá sinalização para regrar a velocidade e o sentido do fluxo dos veículos dentro do estabelecimento. Não serão permitidos carros movidos a Diesel e motocicletas.

Você viu?

O drive-thru está liberado somente para a retirada, já a escolha e compra de produtos devem ser feitas antecipadamente pelos canais de cada loja. O shopping informou que a prova de roupas e análise das peças não serão autorizadas.

O shopping informou que antes da entrada no estabelecimento, os veículos vão passar por uma triagem, que vai analisar as condições higiênicas do automóvel, se há fumaça ou vazamento de óleo.

Botucatu, que faz parte do Departamento Regional de Saúde de Bauru, foi rebaixada para a fase 1 (vermelha), a mais restritiva do Plano São Paulo, em que não é permitido a abertura do comércio. A fase permite que apenas serviços essenciais permaneçam abertos na cidade. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!