PM São Paulo
Reprodução
PM São Paulo


Moradores de Carapicuíba na Região Metropolitana de São Paulo filmaram a  ação violenta de PMs , que estrangularam um jovem de 19 anos e pressionaram o peito do adolescente com o joelho, no último domingo (21). O garoto se debateu angustiado com a falta de ar até desmaiar.


O jovem foi levado desacordado para a delgacia e somente depois de algum tempo para o pronto-socorro. O evento que motivou a ação violenta dos policiais foi o fato do jovem ter se assustado com a presença dos agentes, se desequilibrado e batido a moto que pilotava contra o veículo dos policiais. Logo após cair um dos policiais já o agarrou pelo pescoço e começou a sufocá-lo.

O jovem disse ter ficado assustado por não portar carteira de habilitação e foi enfático ao dizer que não é marginal, mas os policiais envolvidos no crime de agressão dizem que o garoto tentou fugir de uma abordagem. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) disse apurar o caso e ter afastado os policiais das ruas.


PM APAGA CIDADÃO COM MATA LEÃO EM SÃO PAULO O ato de abordagem policial violenta, na qual o cidadão foi imobilizado com...

Publicado por Mídia Independente Coletiva-MIC em  Domingo, 21 de junho de 2020


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!