Duas irmãs faleceram morreram entre a noite de terça-feira (16) e a madrugada desta quarta-feira (17), vítimas da Covid-19 , em Ponta Negra, Natal. Maria José da Silva, de 55 anos, dona de casa, e Maria Gorete da Silva, 49 anos, cabeleireira, haviam perdido a mãe Leonice da Silva, de 80 anos, no último dia 6, também com o novo coronavírus (Sars-Cov-2).
Veja também:
- Entenda por que o tempo de recuperação da Covid-19 varia entre 10 e 30 dias
- Após diagnóstico de Covid-19, Joice Hasselmann é liberada do hospital
- Coronavírus: saiba como está sendo a reabertura das escolas
Gorete estava há 15 dias na UTI do Hospital da Liga, enquanto Maria José ficou três dias internada no Hospital de Campanha de Natal.
O sepultamento aconteceu na quarta-feira (17), em Pureza, terra natal da família, a 52 km da capital do Rio Grande do Norte.
Na Vila de Ponta Negra, faixas e cartazes alertam para o perigo do coronavírus. Mesmo assim, é comum observar pessoas transitando sem máscara e não respeitando o isolamento social.
O bairro de Ponta Negra, do qual a comunidade faz parte, tem 2,68% do total de óbitos por Covid-19 registrados em Natal, segundo dados do Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde da Universidade Federal do Rio Grande do Norte
(LAIS/UFRN).
O Rio Grande do Norte registra 626 mortes em razão do novo coronavírus (Sars-Cov-2).