A conta do Twitter An0nCyber, que faria parte do grupo de hackers Anonymous , divulgou supostos dados do pastor Silas Malafaia no final da noite desta quinta-feira (4). A conta afirma que o líder religioso teria recebido 5 mil depósitos, que seriam para doações, em sua conta particular. Malafaia nega.
Leia também
- Anonymous expõe caso Marielle com dados de supostos envolvidos
- Grupo Anonymous revela dados de Bolsonaro, familiares e ministros
- Em vídeo, Anonymous exalta protestos e ameaça expor crimes da polícia dos EUA
"Você já foi um pastor... mas agora suas ovelhas vão ver que você era um lobo", escreveu a conta vinculada ao Anonymous
. O perfil afirma que depósitos foram enviados ao Pagseguro de Malafaia em vez de diretamente para " órgão ou alguma conta pra sua igreja".
Malafaia é líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo . Na manhã desta sexta-feira (5), ele se posicionou no seu Twitter sobre o ocorrido chamando o grupo de "canalhas" e negando as afirmações da conta Anonymous.
"Os esquerdopatas forjaram mentiras dizendo q dinheiro doados vieram para minha conta . Rackearam dados meus. Só atuam contra quem ñ é do viéis da esquerda. EM NOME DE JESUS VOCÊS VÃO SER DESCOBERTOS . AGUARDEM !", reagiu Malafaia .
Você viu?
A conta afirma que "as ' doações ' que estão todas no bolso dele" e que Malafaia retirou a aba de doações que havia no site dele.
O perfil do grupo Anonymous diz que "para aqueles que questionam a razão do nosso trabalho, estamos aqui pra constrangir (SIC) empresas/organizações corruptas , bem como governos".
Veja as publicações no Twitter da conta Anonymous e do pastor Silas Malafaia: