Pastor Silas Malafaia chamou grupo Anonymous de
Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil - 25.6.2015
Pastor Silas Malafaia chamou grupo Anonymous de "canalhas"

A conta do Twitter An0nCyber, que faria parte do grupo de hackers Anonymous , divulgou supostos dados do pastor Silas Malafaia no final da noite desta quinta-feira (4). A conta afirma que o líder religioso teria recebido 5 mil depósitos, que seriam para doações, em sua conta particular. Malafaia nega.

Leia também

"Você já foi um pastor... mas agora suas ovelhas vão ver que você era um lobo", escreveu a conta vinculada ao Anonymous . O perfil afirma que depósitos foram enviados ao Pagseguro de Malafaia em vez de diretamente para " órgão ou alguma conta pra sua igreja".

Malafaia é líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo . Na manhã desta sexta-feira (5), ele se posicionou no seu Twitter sobre o ocorrido chamando o grupo de "canalhas" e negando as afirmações da conta Anonymous.

"Os esquerdopatas forjaram mentiras dizendo q dinheiro doados vieram para minha conta . Rackearam dados meus. Só atuam contra quem ñ é do viéis da esquerda. EM NOME DE JESUS VOCÊS VÃO SER DESCOBERTOS . AGUARDEM !", reagiu Malafaia .

Você viu?

A conta afirma que "as ' doações ' que estão todas no bolso dele" e que Malafaia retirou a aba de doações que havia no site dele.

O perfil do grupo Anonymous diz que "para aqueles que questionam a razão do nosso trabalho, estamos aqui pra constrangir (SIC) empresas/organizações corruptas , bem como governos".

Veja as publicações no Twitter da conta Anonymous e do pastor Silas Malafaia:




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!