Sara Winter é líder de um acampamento bolsonarista em Brasília
Youtube/Reprodução
Sara Winter é líder de um acampamento bolsonarista em Brasília

A ativista Sara Winter, uma das coordenadoras de acampamento pró-Bolsonaro em Brasília, usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira (27) para se manifestar contra a operação da Polícia Federal que investiga disseminação de Fake News e ataques ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Leia também: Dono da Havan, Roberto Jefferson e Allan dos Santos são alvos de operação da PF

Winter, que foi um dos alvos da operação, chamou o ministro Alexandre de Moraes, relator da operação, de “covarde” ao postar uma foto do mandado de busca e apreensão para pertences dela. “A Polícia Federal acaba de sair da minha casa. Bateram aqui às 6h da manhã a mando do Alexandre de Moraes. Levaram meu celular e notebook. Estou praticamente incomunicável! Moraes, seu covarde, você não vai me calar!!”.

Leia também: Grupo bolsonarista comete crime contra Constituição, afirma Sou da Paz

Você viu?

Além de Sara Winter, o blogueiro bolsonarista Allan dos Santos (Terça Livre), o dono da rede de lojas Havan, Luciano Hang, e o deputado Roberto Jefferson são alguns dos alvos de mandados de busca e apreensão da Polícia Federal.

Ao todo, 29 mandados são cumpridos em seis unidades federativas brasileiras. Confira, abaixo, a publicação de Sara Winter.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!