Momento em que garçons entraram no hall do restaurante segurando bandeja de bebidas semelhante ao
reprodução / Twitter
Momento em que garçons entraram no hall do restaurante segurando bandeja de bebidas semelhante ao "meme do caixão"

Em meio a pandemia do coronavírus, a cidade de Gramado , no Rio Grande do Sul, decretou a retomada das atividades turísticas. Mas um restaurante causou polêmica ao celebrar com garçons dançando ao som da música do " meme do caixão " (uma dança típica em Gana no cortejo fúnebre virou meme combinado a música "Astronomia", de Vicetone & Tony Igy), enquanto carregava baldes de espumante, no último sábado (9). O vídeo viralizou, contendo diversas críticas. ao estabelecimento.

O Divino Gastronomia e Bar publicou uma nota repudiando o ocorrido e dizendo que o pedido foi feito por um cliente.

"Não compactuamos com esta atitude totalmente descabida para o momento em que vivemos, em meio à pandemia de Covid-19 . Lamentavelmente, este triste episódio só ocorreu por uma falha operacional, no exato momento em que o gerente saiu para comprar um produto que havia faltado. Se aproveitando do momento, um dos integrantes da mesa foi até o DJ e pediu a referida trilha musical, além de ter encomendado a coreografia aos garçons", diz um trecho da nota.

O restaurante diz ainda que medidas estão sendo tomadas. "Por este motivo, vimos pedir desculpas aos nossos clientes e a toda sociedade por esta falha, e dizer que estamos tomando todas as providências para que episódios desta natureza não venham a ocorrer novamente".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!