ministra damares usa máscara da mulher maravilha
Reprodução/TV Brasil
A ministra Damares Alves usa máscara temática de Mulher Maravilha em coletiva


Para incentivar crianças a se protegerem durante a pandemia do novo coronavírus, Governo Federal fará concurso de máscaras . Segundo primeiras informações liberadas hoje, 7, as crianças que produzirem as melhores máscaras irão até Brasília para um café com Michelle Bolsonaro , a primeira-dama.

Conhecida por usar máscaras temáticas em coletivas de imprensa, quem deu as informações foi a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves. Ela esteve presente em coletiva nesta tarde para abordar o combate à Covid-19 .

Leia também: Damares afirma que poucos moradores de rua têm Covid-19, pois ninguém pega na mão deles

Damares informou que mais informações sobre o concurso serão divulgadas na semana que vem pela Secretaria Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente.

A ministra chegou a utilizar máscara da Mulher Maravilha e, na coletiva de hoje, apresentou uma nova personagem. "Eu vim hoje de Mulher-Aranha. Existe, sim, Mulher-Aranha, viu crianças?", explicou.

Apesar de não ter dito muito, Damares revelou que competição vai eleger as 50 melhores máscaras. Apenas os três primeiros lugares terão direito a conhecer o Palácio do Planalto e tomar o café da manhã com a esposa do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Encontro entre vencedores e primeira-dama acontecerá na semana do Natal. Além do café da manhã, o prêmio inclui ainda passeios por Brasília. Michelle também ficará com as crianças no período da tarde.

    Veja Também

      Mostrar mais