Frente fria causou chuva intensa
Domínio Público
Frente fria causou chuva intensa

A chuva que cai no Rio desde a noite desta quarta-feira (6) provocou quedas de árvores em dois pontos da cidade. Na Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá, uma árvore caiu no sentido Jacarepaguá e bloqueia uma faixa. Outra árvore caiu sobre um prédio na Rua Efigenio de Sales, no Cosme Velho, e bloqueia a entrada. Bombeiros estão no local.

Segundo o Alerta Rio, uma frente fria passa pelo continente. Nuvens baixas atuam sobre o município, provocando chuva fraca a moderada durante toda quinta-feira. Entre 7h30 e 7h45, houve registro de chuva moderada na estação do Alto da Boa Vista (1,8 mm). Nas demais estações da cidade, chuva fraca.

Leia também: Rio: Covid-19 pode forçar "lockdown" intermitente por até dois anos, diz estudo

Os ventos poderão ser fortes até o início da manhã, passando para fracos amoderados no restante do dia. As temperaturas apresentarão acentuado declínio em relação à quarta-feira, sendo amínima de 15 graus e a máxima de 24 graus.

Em Jacarepaguá, no Anil, um caminhão bateu em um poste na Avenida Tenente-Coronel Muniz de Aragão, na altura do número 1.265, perto da Estrada do Engenho D'Água. A via está temporariamente interditada no sentido Barra. Equipes da Light atuam no local. O trânsito é desviado pela Estrada do Engenho D'Água, no sentido Freguesia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!