Ourinhos
Reprodução
Imagens da ação foram compartilhadas nas redes sociais

Moradores da cidade de Ourinhos, no interior de São Paulo, viveram momentos de terror na madrugada deste sábado (2) após um grupo de assaltantes explodir uma agência bancária e destruir uma base da Polícia Militar.

Leia também: Covid-19: Brasil vive "apagão" de dados e não tem noção do tamanho da pandemia

Segundo informações da corporação, a quadrilha , formada por ao menos 40 homens fortemente armados e 10 veículos, usou explosivos para acessar o dinheiro na agência e trocou tiros com os agentes. Imagens da ação, que durou cerca de três horas, viralizaram nas redes sociais.

Nos vídeos, é possível ver o arsenal dos bandidos e ouvir os sons do tiroteio com os policiais. Seis pessoas foram feitas de reféns durante o assalto, sendo dois seguranças do banco e quatro moradores. Um deles, ainda de acordo com a PM, foi atingido na perna, mas não corre riscos.

Em outro vídeo, também compartilhado nas redes sociais, é possível ver o momento em que um morador está filmando a ação e é flagrado por um dos assaltantes, que o manda desligar o celular e ir dormir.

Leia também: Após apoiadores criticarem STF, Bolsonaro afirma: "ninguém vai dar golpe em mim"

Após a fuga de parte do bando, o Gate foi acionado para desarmar três bombas que foram deixadas no local. O valor total do roubo em Ourinhos ainda é desconhecido e ninguém foi preso até o momento.

    Veja Também

      Mostrar mais