Corpo de Douglas Barbosa foi retirado do hospital sob aplausos
Reprodução/Fsacebook
Corpo de Douglas Barbosa foi retirado do hospital sob aplausos


O técnico de enfermagem Douglas Barbosa de Medeiros , de 33 anos, morreu no último domingo (26), após contrair Covid-19 , doença causada pelo novo coronavírus . Quando o corpo foi retirado do hospital particular no qual ele trabalhava, em Sorocaba, interior de São Paulo, os colegas de trabalho fizeram uma homenagem.

A equipe médica se reuniu em uma das saídas da unidade de saúde e fez um corredor para aplaudir o carro fúnebre que transportava o corpo de Douglas para a funerária. Ele foi enterrado na última segunda-feira, no Memorial Park.


A morte foi lamentada em nota oficial do Sindicato de Saúde de Sorocaba . “É com grande tristeza que o Sindicato de Saúde de Sorocaba e Região comunica o falecimento do técnico de enfermagem Douglas Barbosa de Medeiros, grande guerreiro e ‘vítima’ que foi no combate à Covid-10, coronavírus. A diretoria do Sinsaúde expressa todos seus sentimentos a família e amigos, em nome da categoria da saúde”, diz o comunicado.

Douglas Barbosa era técnico de enfermagem e tinha 33 anos
Reprodução
Douglas Barbosa era técnico de enfermagem e tinha 33 anos


Até o momento, segundo a última atualização, Sorocaba tem 118 casos confirmados de pessoas infectadas pelo novo coronavírus, com um total de 21 mortes por covid-19.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!