Adriano Moreno, prefeito de Cabo Frio
Prefeitura de Cabo Frio/Divulgação
Adriano Moreno, prefeito de Cabo Frio

O prefeito de Caio Frio (RJ), Adriano Moreno, foi testado positivo para a Covid-19 . O resultado ficou pronto nesta segunda-feira (20). Segundo um comunicado da Prefeitura, ele apresentou "apenas sintomas leves da doença, como febre e coriza".

O médico já estava afastado das atividades presenciais na sede da Prefeitura desde a última quarta-feira. Dr. Adriano segue em isolamento social e é monitorado pela Secretaria de Saúde. Ele tem trabalhado de casa, enquanto o Gabinete de Gestão de Crise também continua a atuar contra o novo coronavírus (Sars-CoV-2). De acordo com a Prefeitura, as reuniões envolvendo os profissionais são feitas por videoconferência.

Leia também: Brasil é o segundo país com mais pacientes graves da Covid-19

"Mesmo sendo médico e tomando todas as medidas de higienização recomendadas, fui contaminado por este vírus. Ninguém está imune. Mais do que nunca, peço a vocês que fiquem em casa. É a maneira mais segura que tem para se proteger. Estou bem, sendo monitorado diariamente pela Secretaria de Saúde, seguindo o protocolo para todos os pacientes. Agradeço a todas as manifestações de carinho que recebi desde sexta-feira", disse o prefeito, por meio de nota.

Você viu?

Secretário de Desenvolvimento Econômico também foi testado positivo para a Covid-19

A Prefeitura de Cabo Frio emitiu um comunicado nesta terça-feira informando que o secretário de Desenvolvimento Econômico, Felipe Pereira, também foi testado positivo para a Covid-19. Ele foi atendido na UPA do Parque Burle e está em isolamento social.

Leia também: Vacina vai ser testada em pessoas na quinta-feira (23), em Oxford

O secretário apresentou sintomas leves como febre e tosse e está afastado das atividades presenciais na sede da Prefeitura. Felipe Pereira participa de videoconferências, assim como o prefeito de Cabo Frio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!