Doria
Governo de São Paulo / Divulgação
Doria

Em coletiva nesta quinta-feira (16) Doria informou o decreto de ponto facultativo em São Paulo na próxima segunda-feira (20 ). Na data, os setores poderão escolher se funcionarão ou não; os serviços essenciais, no entanto, funcionarão normalmente, tanto na área pública quanto na rede privada. São eles: saúde, segurança, abastecimento e logística. A medida tem como objetivo incentivar a população a ficar em casa em virtude da crise do novo coronavírus (Sars-Cov-2).

Leia mais: Frente fria se afasta de São Paulo e sol volta a aparecer nesta quinta 

Uso de máscaras

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), afirmou nesta quinta-feira (16) que publicou um decreto recomendando que as pessoas utilizem máscaras ao circularem pelas ruas da cidade. 

"Também estamos publicando a partir do dia de hoje um decreto recomendando que as pessoas utilizem máscara de proteção em seus deslocamentos, aquelas de pano feitas em casa, essas máscaras devem ser utilizadas todas as vezes que vamos às ruas", disse. "Estamos abrindo novos leitos todos os dias, mas nada vai adiantar se as pessoas não colaborarem", afirmou Covas em coletiva à imprensa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!