balas na mão de uma pessoa
Redes sociais
Estilhaços de bala perdida atingiram bebê

É grave o estado de saúde do bebê de apenas 2 meses atingido por bala perdida, neste domingo, durante um tiroteio na Linha Vermelha, na altura do Parque das Missões, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O menino está internado no Hospital estadual Adão Pereira Nunes, naquele município.

A mãe dele, de 41 anos, que também ficou ferida, passou por uma cirurgia no Hospital Moacyr do Carmo, ainda em Caxias, e se encontra na Unidade para Pacientes Graves (UPG). A unidade informou que ela não corre risco de morrer.

Leia também: Mãe é baleada e bebê fica ferido por estilhaços durante ação da polícia no RJ

Moradores do Parque das Missões disseram que equipes da Polícia Militar entraram no Parque das Missões atirando. Eles mostraram cápsulas que disseram ter sido coletadas no comunidade. "Eles chegaram atirando do nada, foi tudo muito rápido. Mas infelizmente é sempre assim", disse uma testemunha.

Já Polícia Militar afirmou que houve uma ação do Batalhão de Choque na Linha Vermelha quando, na altura do Parque das Missões, criminosos atiraram contra os policiais. Em seguida, os bandidos fugiram e, no local, foram apreendidos um fuzil e uma quantidade de drogas.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários