Paciente tem febre alta, falta de ar e tosse
Divulgação
Paciente tem febre alta, falta de ar e tosse

Um paciente com suspeita de Covid-19 que estava internado há 10 dias em um hospital de Jundiaí, interior de São Paulo, fugiu do local apenas de camisola na tarde desta quarta-feira (8). Ele foi encontrado na manhã desta quinta (9) pela Guarda Municipal, para quem confessou ser usuário de drogas e que estava em busca de entorpecentes.

Leia também: Coronavírus no Brasil: acompanhe a situação no País em tempo real

O paciente havia sido internado com febre alta, falta de ar e tosse – sintomas de Covid-19 , doença causada pelo pelo novo coronavírus (Sars-Cov-2). A equipe de enfermagem havia dito à Guarda Municipal que o homem estava com o comportamento agressivo. 

No cadastro do hospital , ele não havia dito seu endereço, apenas que morava em um barraco e passava boa parte do dia andando pela cidade. Após fuga , a Guarda Municipal o encontrou no bairro Vila Aparecidinha, conhecido como a “cracolândia” de Jundiaí.

Leia também: De gripezinha a "não é tudo isso": vezes em que Bolsonaro minimizou coronavírus

O homem foi internado novamente no hospital , onde segue fazendo o tratamento médico e aguarda o resultado do teste para saber se está com Covid-19 . Jundiaí registrou, até esta quinta (9), duas mortes e 30 casos confirmado, e aguarda o resultado de 178 casos e 18 mortes suspeitas.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!