Coronavírus
Agência Brasil
Coronavírus

O Governo do Amapá anunciou na tarde deste sábado (04) a primeira morte por Covid-19 no estado. O óbito ainda não foi registrado pelo Ministério da Saúde que considera Amapá e Acre como os únicos estados sem registrar mortes.

Leia também: Relatório do MS aponta que Brasil está despreparado para a Covid-19

De acordo com uma postagem do governo no Facebook, a vítima de Covid-19 era um homem de 60 anos, morador de Macapá, que já apresentava quadro de pneumonia. A contaminação foi confirmada nesta sexta-feira (3) pelo Hospital de Emergências, local onde a vítima estava internada.
⠀⠀⠀
O estado tem 28 casos confirmados e 4 casos de recuperação do Covid-19. Na postagem, as autoridades reforçam a importância da quarentena. "Reforçamos a necessidade da população ficar em casa e seguir as orientações das autoridades de saúde e especialistas, que têm tratado a situação com a importância e responsabilidade que ela merece".

Leia também: Weintraub reforça teoria da conspiração com HQ da Turma da Mônica

Em entrevista ao G1 , o governador Waldez Góes mostrou preocupação com os casos de Covid-19 no Amapá e confirmou que o estado irá seguir as recomendações da OMS e do Ministério da Saúde.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!