Vítima ficou com marcas no pescoço e hematomas dentro da boca.
Arquivo pessoal
Vítima ficou com marcas no pescoço e hematomas dentro da boca.

Policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu prenderam em flagrante, na noite desta terça-feira, um homem suspeito de ter agredido violentamente a ex-namorada. O homem, que tem 20 anos, tem uma bebê com a vítima, que também tem 20 anos.

Leia mais: Rodovias paulistas apresentam tráfego intenso nesta quarta-feira

De acordo com a delegada  Mônica Areal , titular da Deam de Nova Iguaçu , após ser agredida, a mulher foi até a especializada denunciar o ex. Lá, ela contou que as agressões aconteceram por volta das 6h de ontem, quando ele chegou a esganá-la. Por isso, ela ficou com várias marcas no pescoço.

Depois que a vítima prestou depoimento, a delegada pediu que os policiais fizessem buscas pelo autor das agressões. Ainda segundo ela, o homem foi encontrado por volta das 19h30, na casa da mãe, em Nilópolis , ainda na Baixada Fluminense .

"Quando ele foi preso, disse que foi ela quem começou as agressões, mas ele não tem nenhuma marca pelo corpo", destaca Areal, dizendo que o homem foi autuado por violência doméstica contra a mulher. "Os amigos dele chegaram a ir à delegacia e estavam nervosos, querendo saber o que iria acontecer com ele".

Leia também: Com nazistas dançarinos, "parada do Holocausto" gera revolta na Espanha; assista

Ainda segundo a delegada, a vítima ficou preocupada com a reação da família do ex, dizendo que chegou a ficar com pena dele por causa da prisão. "Lesão no pescoço é um perigo. Pode apertar errado e matar a vítima", alerta Areal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!