Pelo menos dez homens participaram de um arrastão na Linha Amarela , na tarde desta segunda-feira (24), na altura de Ramos, na Zona Norte do Rio de Janeiro . Desta vez, os suspeitos inovaram e praticaram o roubo utilizando cavalos. O crime ocorreu por volta das 15h, na pista sentido Avenida Brasil.

Leia também: 491 pessoas são atendidas em postos médicos da Sapucaí na primeira noite

Tiroteios nas imediações da Linha Amarela assustaram motoristas, que recuaram pela contramão, no Rio de Janeiro
Reprodução/TV Globo
Tiroteios nas imediações da Linha Amarela assustaram motoristas, que recuaram pela contramão, no Rio de Janeiro


Leia também: Bloco Sargento Pimenta celebra 10 anos com muita animação

Você viu?

Segundo testemunhas, os homens estavam com cinco cavalos na pista. Alguns estavam montados nos animais. Um dos suspeitos chegou a entrar em um Chevrolet Classic dourado, mas foi arremessado de volta para a pista. Em seguida, ele entrou em um Siena preto onde estavam outros homens e fugiu do local.

Os motoristas avisaram aos policiais do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE). A Polícia Militar informou que foi acionada e que os animais foram retirados da via. Mas ressaltou que, até o momento, não houve informação ou confirmação a respeito de roubo de veículo neste trecho.

Leia também: Mangueira, Viradouro e Portela são destaques da 1ª noite de desfiles no Rio

"A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, nesta segunda-feira (24/02), policiais militares do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) foram acionados para verificar ocorrência na Linha Amarela, na altura de Ramos, onde os cavalos foram retirados da via. Até o momento, não houve informação ou confirmação a respeito de roubo de veículo neste trecho."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!