Jovem e sua avó foram levadas para o hospital depois de terem sido baleadas.
Reprodução/Google Maps
Jovem e sua avó foram levadas para o hospital depois de terem sido baleadas.

Uma garota de 11 anos de idade foi baleada depois de tentar desarmar o próprio avô, que havia baleado sua companheira, a avó da menina. Depois de atirar na dupla, o criminoso de 53 anos cometeu suicídio. O caso aconteceu na cidade de São Vicente , no litoral de São Paulo e foi divulgado pela Polícia Militar nesta sexta-feira (14).

Leia também: Corpo de menino de 2 anos desaparecido é achado boiando em lagoa

Segundo a Polícia Civil da cidade, o casal estavam se separando e combinando a divisão dos bens no momento em que começaram a discutir. Após se recusar a atender uma exigência do ex-marido, a avó foi baleada no ombro. A neta do casal, que estava na casa, ouviu o disparo, tentou ajudar e acabou sendo baleada na mão direita. 

Mesmo feridas, as duas conseguiram fugir da casa e trancaram o criminoso dentro do imóvel. Enquanto procuravam por ajuda, a dupla ouviu um terceiro disparo dentro da residência. Quando a Polícia chegou ao local, encontrou o  âvô já sem vida e com uma marca de tiro na cabeça. A avó passou por uma cirurgia e segue no hospital enquanto que a criança recebeu curativos e foi liberada

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!