Botucatu
Reprodução/Facebook
Cidade de Botucatu segue se recuperando após forte temporal da segunda-feira

O Corpo de Bombeiros de São Paulo encontrou na manhã desta terça-feira mais duas vítimas da tempestade que caiu no estado entre domingo e segunda-feira. Os corpos foram localizados no Rio Capivara , na região de Botucatu . Com isso, o número de mortes causadas pelas chuva subiu para quatro.

Leia também: Chuvas deixam mais de 500 desalojados e 142 desabrigados em São Paulo

O carro onde estavam as vítiimas trafegavam pela Estrada Alcides Soares, em Botucatu, quando foram atingidos por uma enxurrada. Na mesma rodovia, uma cratera se abriu no meio da via, matando o motorista de um caminhão que afundou dentro do buraco aberto na estrada. De acordo com a Defesa Civil, o corpo do motorista foi encontrado às margens de um córrego em local de difícil acesso.

A ocorrência, segundo o Corpo de Bombeiros, aconteceu por volta das 10 horas. O automóvel onde estavam três pessoas não tinha sido encontrado quando um helicóptero da Policia Militar foi utilizado no apoio às buscas.

As equipes encontraram duas vítimas, mas ainda não localizaram a terceira.

Leia também: Ceagesp fica fechada para higienização e alimentos serão descartados

Na manhã de segunda-feira, o Corpo de Bombeiros confirmou a morte de um homem de 33 anos, desaparecido desde a noite de domingo. Ele e mais duas pessoas foram levadas por uma enxurrada na região. Seu corpo foi encontrado no piscinão de São Bernardo após a polícia conseguir resgatar as outras duas vítimas.

    Veja Também

      Mostrar mais