Uma forte chuva causa vários alagamentos, engarrafamentos e interrupção de linhas de trem da CPTM nas cidade de São Paulo e Osasco
Antonio Cicero/PhotoPress/Agência O Globo
Uma forte chuva causa vários alagamentos, engarrafamentos e interrupção de linhas de trem da CPTM nas cidade de São Paulo e Osasco

A Prefeitura de São Paulo decidiu estender a suspensão do rodízio de veículos para esta terça-feira (11) após uma forte chuva atingir toda a região metropolitana nesta segunda (10). A medida é uma das anunciadas após reunião do gabinete de crise com o prefeito e secretários.

Segundo secretários da gestão do prefeito Bruno Covas (PSDB), mesmo sem previsão de chuva intensa, a decisão foi tomada para amenizar o desconforto desta segunda. Durante todo o dia de hoje, cidadãos acabaram ficando com carros ilhados em vários pontos da cidade, sem poder voltar para suas regiões de origem.

Leia também: "Que saudades do Maluf!", diz ex-prefeito após chuvas em São Paulo

Entre as medidas para amenizar os problemas na cidade, estão a limpeza dos locais onde as águas baixaram para liberação das ruas para os veículos.

De acordo com o secretário de Infraestrutura e Obras, Vitor Aly, o principal problema na cidade ocorreu na região dos rios Pinheiros e Tietê.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!