Chuva e caos em São Paulo
Tv Globo / Reprodução
Chuva e caos em São Paulo

A semana começou caótica em São Paulo por conta da chuva que vem castigando a capital paulista desde a noite de domingo (9). Na manhã desta segunda-feira (10), ainda com a chuva que caiu por toda madrugada, muitas das principais vias da cidade ficaram intransitáveis e a circulação de transporte público ficou comprometida.

A recomendação do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) é que as pessoas não saiam de casa. Para quem precisa sair, o rodízio de carros foi suspenso.

Chuva em São Paulo
Tv Globo / Reprodução
Chuva em São Paulo

Segundo a prefeitura, a cidade chegou aos 69 pontos de alagamento. A Marginal Tietê foi totalmente interditada na altura da ponte da Casa Verde, sentido Cebolão, enquanto a Marginal Pinheiros, no sentido centro, foi bloqueada na chegada à Zona Oeste, região mais afetada.

Os bombeiros também deram uma parcial de ocorrências das 00h00 às 06h45 desta segunda-feira: 24 acionamentos para desabamentos, 245 acionamento para enchentes, 27 acionamentos para quedas de árvores.

As linhas 8 e 9 da CPTM têm trechos com operação paralisada, enquanto o metrô funciona normalmente. Já os aeroportos de Guarulhos e Congonhas estão abertos para pousos e decolagens.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!