Acidente ocorreu na Zona Norte de São Paulo
Tv Globo / Reprodução
Acidente ocorreu na Zona Norte de São Paulo

Um roubo seguido de perseguição terminou com um morto , uma série de carros colididos e uma via parcialmente bloqueada na Zona Norte de São Paulo na manhã desta quinta-feira (6). 

Segundo informações preliminares da polícia, o veículo foi roubado na Rua Daniel Pereira e seguiu em perseguição por diversas vias batendo em carros até colidir com um relógio instalado em um canteiro central da Avenida Inajar de Souza, nas imediações do terminal de ônibus de Vila Nova Cachoeirinha.

Leia também: Após perseguição e acidente, policia encontra granada com suspeito no Rio

O suspeito do roubo teria descido do veículo e trocado tiros com policiais, morrendo em decorrência do confronto. A identidade dele ainda não foi revelada. Segundo o Corpo de Bombeiros , além do suspeito morto, um jovem de 17 anos, um motociclista de 35, um idoso de 63 e uma quarta pessoa ainda não identificada foram socorridos para unidades de saúde da região.

Polícia, corpo de bombeiros e viaturas da perícia criminal estão no local. Apenas uma das faixas no sentido Centro da via está liberada para circulação de veículos e o trânsito é intenso na região.

https://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2020-01-05/apos-perseguicao-e-acidente-policia-encontra-granada-com-suspeito-no-rio.html

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!