O prédio foi evacuado no Centro do Rio de Janeiro.
Reprodução / O Dia
O prédio foi evacuado no Centro do Rio de Janeiro.

Vídeos enviados ao WhatsApp do jornal O Dia mostram funcionários de empresas do edifício que fica na Rua Visconde de Inhaúma, 37, no Centro do Rio , relatando novos tremores no prédio. Nas imagens, um funcionário filma copos d'água e a tela de um computador para mostrar um possível abalo .

O prédio que foi evacuado , na manhã desta segunda-feira (27), foi liberado pela Defesa Civil Municipal e voltou a funcionar normalmente nesta terça. Um funcionário de uma empresa que fica no prédio disse que ouviu relatos de colegas sobre tremores .

"Soube de um senhor que deixou um copo de água em cima da estante e viu tremer e uma senhora falou da mesa que tremeu. Os funcionários desligaram as máquinas, os aparelhos de ar-condicionado para ver se era isso, mas ainda continuou tremendo", disse ele, que preferiu não se identificar.

Leia mais: Jovens são presos por pegar crânio e tirar “selfie” em cemitério

O homem também informou que essa não foi a primeira vez de relatos de tremores no mesmo edifício. Há cerca de sete anos, o prédio já havia sido evacuado em um episódio em que funcionários sentiram vibrações. Na ocasião, técnicos da Defesa Civil também não encontraram nenhum problema.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários