Jovem tem estado de saúde considerado estável
Redes sociais
Jovem tem estado de saúde considerado estável

O economista Felipe Fucs Mizrahy, de 22 anos, que foi atingido por uma bala perdida quando estava com amigos no bar Bunda de Fora, na Rua Barata Ribeiro, em Copacabana , deverá receber alta hospitalar nesta terça-feira (28). A 12ª DP (Copacanana) abriu um inquérito para apurar de onde partiu o disparo.

Por volta de 23h do último sábado (25), Felipe quando sentiu um forte impacto no ombro esquerdo seguido de falta de ar. Ele foi levado ao Hospital Copa D'Or, onde foi realizada uma radiografia e o projétil foi detectado. De acordo com a assessoria da unidade, o jovem está no CTI, conversando e seu estado de saúde é considerado estável.

Leia também: Menino baleado com pai em favela do Rio será transferido para UTI

Nesta segunda-feira, o rapaz usou suas redes sociais para tranquilizar colegas e familiares. "Galera, estou bem! Prefiro que saibam por mim antes de distorcerem os fatos. Fui atingido por uma bala perdida nas costas, sábado, num bar em Copa. Estou internado desde então. Agradeço a todos que rezaram por mim. A bala não atingiu nenhum órgão vital, só fraturei a costela. Devo receber alta até quarta", escreveu Felipe no Instagram, compartilhando uma imagem do exame.

Felipe concluiu o curso de Economia na PUC-Rio, no fim do ano passado. Segundo a Polícia Civil, agentes da 12ª DP fazem uma perícia no local nesta terça-feira e já solicitaram as imagens das câmaras de segurança do estabelecimento. O caso foi registrado por policiais militares do 19º BPM (Copacabana).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!